quarta-feira, 20 de julho de 2011

Moratti declara que não existe oferta por Sneijder e confia no trabalho de Gasperini

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, esfriou os rumores sobre a saída do holandês Wesley Sneijder para o Manchester United. De acordo com o dirigente, não há negociação em curso no momento.

- Venho me perguntando sobre isso também (risos). Mas espero que ele fique. Li do interesse deles (Manchester United) nos jornais, mas não penso que tenha nada de dentro do clube. Você lê várias coisas na imprensa que sugerem que alguém já fechou com o Real Madrid, por exemplo, e depois vê que nada disso é verdade. Tem muitos rumores, mas não muito dinheiro - disse ao site Football Italia. - Gasperini está tentando algumas coisas que parecem interessantes. Está mostrando seu caráter e o profissionalismo - relatou Moratti.

O presidente da Inter está entusiasmado com a contratação do argentino Ricky Álvarez, que veio do Velez Sarsfield. - Eu gosto da canhota do Álvarez. Ele tem as características que os fãs vão gostar, mas, mais importante, será útil ao nosso estilo de jogo. Ele pode ser usado em diversas posições. É um jogador que pode fazer história com o clube -.

Moratti comentou a decisão da Federação Italiana de Futebol (FIGC) de não tirar o título italiano da Inter de 2005-06, ano do Calciopoli (esquema fraudulento de manipulação de resultados). - Para mim isso foi uma consequência normal, vendo que eles só poderiam agir dentro de sua jurisdição - concluiu.

Fonte: Globoesporte.com - Football Italia

Nenhum comentário: