domingo, 10 de julho de 2011

Jonathan viaja na segunda para assinar com a Inter

Por Arthur Barcelos (@arthurbarcelos_)

Somente a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato ainda separam o lateral-direito Jonathan da Internazionale. Os últimos entraves burocráticos da venda foram resolvidos nesta sexta-feira, e o atleta do Santos deve viajar à Itália na segunda-feira para - se aprovado - assinar com o clube italiano.

O empresário do lateral, Tadic, viajou à Itália na última terça-feira para resolver as últimas pendências entre o Peixe e a Inter. A proposta italiana, que gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 11,3 milhões), agradou a diretoria santista. No entanto, o presidente Luis Álvaro Ribeiro revelou que a forma de pagamento oferecida pela Inter não agradou, e que esperava o pagamento a vista para concretizar a venda.

- A negociação está bem avançada. Não assinamos ainda, mas penso que está 95% fechado. Como é fim de semana, o Jonathan deve viajar entre segunda e terça-feira para realizar os exames e assinar contrato - revelou Tadic.

Na última semana, Jonathan rescindiu contrato com o Cruzeiro, que detinha 50% dos seus direitos econômicos. Com isso, a transferência passou a depender unicamente do acerto com o Peixe. No Santos, o lateral sofreu com o excesso de lesões (quatro, além de uma pubalgia) e, em 20 partidas disputadas em 2011, marcou 2 gols.

Fonte: Goal

Nenhum comentário: