terça-feira, 5 de julho de 2011

Empresário de Jonathan está na Itália para acertar saída

Por Arthur Barcelos (@arthurbarcelos_)

O empresário do lateral-direito Jonathan, Tadic, viajou à Itália para resolver os últimos empecilhos da negociação do atleta com a Internazionale. Segundo o agente, somente uma pendência - não revelada, mas que deve ser resolvida até quarta-feira - ainda emperra o acerto do Santos com o clube italiano.

- Estou na Itália, em contato com o pessoal do Santos. Uma pendência ainda não foi resolvida, e eu gostaria que tudo fosse acertado até amanhã (quarta-feira) - revelou Tadic.

A pressa para oficializar o negócio tem motivo: no próximo domingo, dia 10 de julho, o elenco da Inter se reapresenta para dar início à pré-temporada.

Caso os clubes não cheguem a um acordo, a negociação pode até mesmo ser cancelada, culminando na permanência de Jonathan. A proposta italiana gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 11,3 milhões), e o lateral já tem passaporte europeu.

Em entrevista ao LANCENET!, o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, revelou que a forma de pagamento oferecida pela Inter de Milão não agradou, e que espera o pagamento a vista. Na última semana, Jonathan assinou a rescisão de contrato com o Cruzeiro, que detinha 50% dos seus direitos federativos. Com isso, a transferência passou a depender unicamente do acerto com o Peixe.

Fonte: Goal.com

Nenhum comentário: