sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oficial: o goleiro Viviano é agora da Inter

Por Arthur Barcelos (@arthurbarcelos_)

Depois de muita especulação envolvendo o goleiro da Seleção Italiana, Emiliano Viviano, hoje foi decidido o seu futuro, pelo menos por enquanto. A Inter pagou pouco mais de 4 milhões de euros pela outra metade dele (em Janeiro de 2009, a Inter tinha comprado 50% dele por 3,5 milhões de euros).


E foi por um erro inusitado do diretor-geral do Bologna, Stefano Pedrelli que a Inter conseguiu contratar em definitivo o goleiro. A informação de que temos é que Pedrelli preencheu de forma equivocada o formulário para a contratação do goleiro, ou seja, com o erro bizarro do diretor do Bologna, a Inter que teria oferecido menos (4,1 milhões diante de 4,7 milhões do Bologna) acabou se dando bem no negócio, afinal de contas pagou “mais” pelo goleiro.


Agora que a Inter que é detentora de 100% dos direitos de Viviano, pode fazer o que bem entender com Viviano, vendê-lo, emprestá-lo ou deixá-lo no time. Com a vinda do arqueiro ficam mais quentes os rumores de que Julio César possa sair do clube. Mas também há um time muito interessado em Viviano, e parece ser o destino mais provável para ele, é o Genoa.



*Gostaríamos de agradecer ao pessoal do blog Quattro Tratti que nos ajudou com a informação.

Nenhum comentário: