domingo, 26 de junho de 2011

Inter negocia com Jonathan para suprir possível saída de Maicon

Por Joe William (joewilliam_)

O lateral direito Jonathan, recém campeão da Libertadores com o Santos, está muito próximo de reforçar a Internazionale de Milão. O jogador de 25 anos, que já há algumas temporadas tem seu nome especulado ao clube, chegaria para substituir Maicon que deve ir para o Real Madrid. Desde que deixou a Inter no passado, José Mourinho tenta levar Maicon para a Espanha e deve finalmente conseguir.

De acordo com o empresário de Jonathan, Jeiki Tadic, as conversas estão avançadas e o negócio pode se concretizar na próxima semana. “Faz um tempo que estamos conversando, mas não está fechado, ainda está em negociação. Semana que vem teremos novidades. A Inter é um dos melhores clubes do mundo e o Jonathan sempre jogou em grandes clubes. Fechar com a Inter seria um prazer enorme para ele”, declarou Tadic à reportagem do Lancenet. Em contrapartida, o presidente santista Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou não ter recebido nenhuma proposta neroazzurra ou de qualquer outro clube pelo lateral.

Fontes: A bola - Lancenet!
Crédito da imagem: Placar

3 comentários:

Leandro Moraes (@leandromoraes26) disse...

bom jogador, importante pro Santos, lembra sim o Maicon, mas...não é jogador pra ser titular da Internazionale! creio que a diretoria terá de ver outro jogador...

Joe William disse...

Eu apostaria no Danilo, por ser mais novo e jogar também no meio-campo. Mas o Jonathan é um baita lateral. Creio que poderá substituir o Maicon à altura.

Fabio disse...

ele é bom mas eu prefiro mil vezes o Maicon